Valorado 15 Junho 2026. Motorista de Utilitário há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um potencial muito grande, porém deixa a desejar em sua gestão.
Prós
Paga seu salário em dia.
Contras
Te dão 3litros de combustível por dia, o resto vc coloca do bolso
Esta avaliação foi útil?